Como visitar

As visitas ao Pequeno Cotolengo acontecem todos os dias das 09h as 15:30 , sempre com o agendamento pelo telefone (11) 4612-2662 ou pelo email recepcao@cotolengosp.org.br

Principais necessidades

Necessitamos de tudo, roupas, material de higiene e limpeza, alimentos, porém, nossas necessidades mais urgentes são : Fraldas geriátricas tam m e g e gg, desodorante, aparelho de barbear, shampoo, café, leite, bolachas , óleo.

Como ser voluntário

Ser voluntário é uma experiência especial para a prática do bem e da solidariedade. Ao ser voluntário no Pequeno Cotolengo você faz parte de um grande exercício da caridade, que nos ajuda a levar em frente nossos trabalhos, atividades e eventos. Para fazer parte de nossa equipe de voluntários entre em contato pelo telefone  : (11) 4612-2662, ou pelas nossas redes sociais, ou ainda venha nos visitar e deixe seu nome e telefone na recepção.

Como participar do Bazar

No Pequeno Cotolengo temos o nosso bazar de roupas e móveis, que é fruto de doação de muitas pessoas caridosas. Aquilo  que não usamos na instituição enviamos para o nosso bazar, afim de obtermos recursos para honrarmos nossos compromissos. O bazar acontece de segunda a sexta das 9h as 16h, com preços acessíveis e produtos de qualidade.

Como posso contribuir

São várias as maneiras como você pode contribuir com o Pequeno Cotolengo. Através de sua presença vindo nos visitar, através de seu tempo e qualidade sendo um voluntário, ou através de sua doação material de roupas , móveis e alimentos. Você pode também contribuir aceitando ser um colaborador fiel de nosso telemarketing ou com a sua contribuição monetária através de nossas contas:

  • Banco Itaú Ag 0253 cc 06140-2
  • Banco Bradesco Ag 2384 CC 400-6
  • Banco Santander Ag 0277 CC 13000686-0
  • Banco do Brasil Ag 6615-x CC 100056-x.
Como participar das Missas

Temos missas em nosso santuário dedicado a São Luis Orione todos os domingos as 10h30 e as 19h e também toda a primeira sexta- feira do mês as 19h30, Venha rezar conosco!