Pequeno Cotolengo Paulista é reconhecido com Selo Doar

O Pequeno Cotolengo Paulista tem a felicidade em compartilhar com você mais um reconhecimento internacional.

No dia 01 de Julho, nossa instituição foi avaliada e contemplada com o Selo Doar do Instituto Doar. 

Criado em 2013, o Selo Doar foi desenvolvido para reconhecer e valorizar organizações sem fins lucrativos do terceiro setor que desenvolvem trabalhos com excelência, ética, gestão e transparência. Organizações que possuem o selo, possuem mais chances de serem notadas por grandes empresas que apoiam trabalhos sociais. 

Para ser contemplado com o Selo A, o Instituto Doar possui 52 critérios de avaliação que envolvem: Causa e Estratégia, Governança, Contabilidade e Finanças, Gestão, Recursos Humanos, Estratégia de Financiamento, Comunicação, Prestação de Contas e Transparência. 

Ser contemplado com o Selo Doar é motivo de muita empolgação, felicidade e orgulho por aqui. Nosso Diretor e Presidente, Padre Rodinei Carlos Thomazella, compartilha suas palavras:

“Para cada reconhecimento, o sentimento de que estamos no caminho certo para realizar um trabalho de excelência toma conta de nós.

Cada pessoa em nossa instituição sabe que juntos somos fundamentais para obter resultados como esse. Todo o comprometimento, seriedade, integridade, atenção e trabalho duro que existe aqui é recompensado quando somos reconhecidos por uma premiação tão importante como esta. 

O Selo Doar também serve de estímulo para focarmos ainda mais em nossas atividades e objetivos, para que  a obra deixada a nós por Dom Orione, continue sempre forte em sua missão.

Agradecemos não só ao Instituto Doar, mas também a todos os membros da nossa família, colaboradores, voluntários e parceiros que fizeram esse trabalho tão lindo ser reconhecido. Tenha certeza que essa vitória é de todos nós”. Finaliza o diretor.

Agradecemos a toda equipe do Instituto Doar pela atenção e apoio durante todo o processo. Essa conquista certamente fará com que nossa instituição inicie um novo ciclo de oportunidades para nossos assistidos.